domingo, 15 de novembro de 2015

PARIS

DOMINGO, 15 DE NOVEMBRO DE 2015


Onde estão os senhores Passos e Portas nesta situação de horror para dizer ao país como estamos numa situação similar?
O Sr. Portas não tem ao menos, mais um daqueles sorrisos branqueados, ou uma daquelas pérolas gramaticais que tanto gosta, para nos brindar e dizer que podemos estar descansados, que o país tem um sistema de defesa bem organizado com um alto comandante preparado para liderar em situação de crise?
Bom, se for como para decidir  em relação ao futuro do governo deste pequeno país, parece que podemos esperar sentados pelo alto comandante.

Provavelmente numa altura em que todos os olhares convergem para os acontecimentos de Paris, outros ataques tão ou mais horrendos estão a ser planeados, porque a alienação desta gente é altamente patológica.

Se calhar os portugueses gostariam de ver mais poder a dar a cara neste drama de Paris, esclarecendo como estamos para nos defendermos em situação análoga e menos comentadores/papagaios a palpitar de tudo como experts que são de coisa nenhuma.

Para quem vê Messias em todos os actos deste governo moribundo, o que me  parece é que estão mais preocupados em vender as joias da coroa a preço de saldo a ver se levam mais dinheiro nos bolsos. 


Temos um país de teóricos e na prática quando as coisas acontecem que Deus nos acuda...

2 comentários:

  1. Devem andar a dar volta ao bestunto para elaborar uma teoria segundo a qual estes repugnantes atentados se devem ao recente acordo das esquerdas em Portugal...
    Responder
  2. O silêncio, às vezes, é mau prenúncio.

Sem comentários:

Enviar um comentário