QUARTA-FEIRA, 20 DE JANEIRO DE 2016
“O Tribunal Constitucional declarou a norma inconstitucional, por considerar que a mesma viola o princípio da protecção da confiança”
E a protecção da confiança dos portugueses que pagam os impostos, que confiam nos bancos, que acreditam que o Estado é pessoa de bem?
Cinismo para a vida, diria eu!
Esta gente que se diz democrata, que se diz pela justiça social, que fez uma carreira política ancorada nas mordomias e na traficância de influências a bem de si e dos seus.
Que para subir um salário mínimo em cerca de 20 euros, 20! Apenas 20 euros… fazem um estardalhaço como se estivessem a ponto de descobrir a vacina para a sida, não tem vergonha na cara!
Porque se tivessem, retiravam-se discretamente para os seus trabalhinhos arranjados através da política e só tinham mais que dar graças a Deus.
Que falta de moral, já para não falar de falta de comiseração para quem vive nos limites e além da dignidade humana em Portugal.
Seria bom que esta não fosse mais uma notícia que vai cair no esquecimento; seria bom que a gentinha desta lista de beneficiados tivesse a decência de dar a cara e justificasse de forma a que os portugueses entendessem esta decisão do tribunal.
Os portugueses merecem uma satisfação!
3 comentários: